segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-08-2011

Jorge Garcia (Espanha) em concerto de órgão na Misericórdia.


No ciclo de órgão na Misericórdia de Aveiro hoje é dia de concerto com Jorge Garcia, de Espanha. Apresenta-se regularmente em ...

No ciclo de órgão na Misericórdia de Aveiro hoje é dia de concerto com Jorge Garcia, de Espanha. Apresenta-se regularmente em Congressos e Conferências relacionadas com a Improvisação histórica e como organista apresenta-se em concertos por toda a Europa, quer como solista ou integrado em diversos grupos de música de câmara. Espectáculo às 19h30.

Nascido em Salamanca em 1985, iniciou os seus estudos musicais com a idade de 8 anos, tendo estudado no Conservatório Profissional de Música de Salamanca, Piano, Órgão e Cravo com Mario M. Cortés, Rosa Delgado, Raúl del Toro e Alfonso Sebastián, respectivamente.

Posteriormente, em 2004, ingressou na Escola Superior de Música de Salamanca, onde trabalhou sob orientação de Luis Dalda e Pilar Montoya tendo concluído o curso com a classificação máxima e tendo sido galardoado com o Prémio Extraordinário de Final de Curso na Especialidade de Órgão. Em 2008 foi admitido na Schola Cantorum Basiliensis (Suíça) para Mestrado em Interpretação Histórica em Órgão na classe do Professor Lorenzo Ghielmi.

Segundo informação da Associação Pro Organo, actualmente cursa o Mestrado em Improvisação Histórica na mesma escola, estudando com Rudolf Lutz, Emmanuel Le Divellec, Markus Schwenkreis e Nicola Cumer, tendo como objectivo a sua especialização em música ibérica dos séculos XVI e XVII. Paralelamente é assistente na classe de improvisação do professor Emmanuel Le Divellec.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®